Sem animo

Como eu prometi, eu to aki !!!, sem brincadeira naum to muito afim de posta hj, sei la, vcs quem tem blog devem entender, hj eu naum acordei com aquele animo que normalmente eu tenho, sei la... hj certamente naum é meu dia, ta tudo dando errado hj.
Acho uma das coisas que me desanimaram e muito hj foi o msn SIM O MSN ESTÁ FUNCIONANDO o que me maguo digamos assim foi o que me falaram nele hj, tipo tem uma amiga minha que eu ja até namorei com ela e tal's, só que naum deu muito certo e acabou acabando AFF QUE FRASE RIDICULA, mais eu ainda gosto dela a tal's, as amigas dela falam que ela tbm gosta de mim ainda, mais sabe aquela coisa, q vc sabe q naum vai dar certo por mais que voce tente ? então, é + - assim.Toda vez que ela entra no msn eu fico igual pre-adolecente retardado apaixonado sabe, tipo naquela espectativa de se ela vai ou naum fala cmg, e hj eu tava no meu pequeno vicil que todos sabem é o Counter-Strike e me chamaram no msn, e era ela, vcs naum te ideia da felicidade de eu fiquei quando eu vi que era ela falando " Ooi leeh" "tudo bem amr" vey na moral, aquilo me deu uma animação que tipo, naum existe depressão que naum curasse com akela animação, e papo vai papo vem ela falo " leeh, posso te pedi um conselho" eu logico que respodi que sim, e ela começo a fala "Leeh eu fiquei com um menino uma vez e naum deu certo, e eu gosto dele,e dizem po ai que ele tbm gosta de mim, so naum gosta de certas atitudes minhas" manooooooooow o que vc pensaria, VC EU NAUM SEI MAIS EU ACHEI QUE ERA SOBRE MIM fiquei super feliz, e fui dando os conselhos pra ela e tal's só que no fim da conversa fui pro ultimato e perguntei quem era, e ela respondeu " aah voce naum conheçe é do meu colegio" e nesse momento eu perdi o chão, sem piada aquilo de deixo muito pra baixo, vcs naum tem noção do que é vc dar conselho pra quem vc gosta de como ela se resolver com outro pia que naum seja você, so sei dizer de que hj foii um dos piores dias da minha vida ;'(, agr vcs devem entender o pq naum to com animo pra posta, espero que vcs entendão, então flw pequenos gafanhotos

2 Response to "Sem animo"

  1. Rooh Says:
    12 de janeiro de 2012 às 12:19

    DDA viro tumbler ag sauashas', cara nem fique assim

  2. Gohan says:
    12 de janeiro de 2012 às 12:49

    Animo meu jovem no proximo vc estará com mais alegria!!!

Postar um comentário

Leia primeiro