Animo mod : Online

Daaaeeww meus jovens ninfomaniacos (as), como vcs estão, pra ser um pouco sincero eu naum me importo muito MENTIRA ME IMPORTO MUITO, diferente de ontem que eu tava meio fudido da cara, hj eu to igual um telutubies SEI LA SE É ASSIM QUE ESCREVE, depois de me zuarem no blog, e tentarem me animar ontem no msn, eu acabei ficando like a boss, bem hj pra varia uma pouco, naum teve nada de muito interessante, só o fato de parecer que professores me perseguem nas ferias, esses dias eu tava no mercado cruzei com o minha NAUM MUITO ADORÁVEL professora de matematica, e hj cruzei com o prof de sociologia na padaria o.O, eu só posso ter tipo um ima de prefessores só pode sahusahsa',outra coisa que eu ri muito hj foi da minha irmã, um piah que mora aki perto de casa chamo ela pra sai sabado, daew ela foi pedi pra minha mãe, daeew ela falo:
-Mãe posso ir no cimena com o Juliano sabado
-Qual juliano akele pia que tem 17 anos e ta na 4 serie ?
-Sim SAHUSAHASUAHSA AIAIA
-Você ta maluca, vc naum sai de casa  , pra sai com akele muleke nem se sua vida dependece disso !!!!
-Qual problema que vc ve nele mãe
-Só o fato dele te chamar pra sai ja prova que ele naum é muito normal !!!
~POKER FACE~

HSAUSAHASUASHASUHASUASHSAUSAHASUHASUSAHASUASHASUASHASU'
Eu olhei pra minha mãe e ri de mais dela, eu pelo menos achei muito foda isso, minha irmã coitada ta em choque, mais convenhamos, um muleke de 17 anos que ta na 4ª serie do primario, e quer sai com uma menina de 13 anos, num é muito aceitável !!!!
Aiai foi, e vlw pela força que vcs deram no email do blog  PRINCIPALMENTE AS MINA LOL, vlw msm
AAh antes que eu esqueça eu vo volta a faze aquele negocio da minha musica do dia, eu vo por a de ontem e a de hj ok, flw'S.


Musica de ontem 





Musica de hoje



1 Response to "Animo mod : Online"

  1. Helen S. says:
    13 de janeiro de 2012 às 13:55

    Adorei as musicas!

Postar um comentário

Leia primeiro