POST INDIGENTE

Daeew bandgay, resolvi passa aki pra conta uma coisa que me deixo bolado hoje quando eu to voltando do curso, é portanto é um post bem rapidinho.
 Eu ja tava na rua aki de casa bem felizinho, eu tava com meu lindo fones steelseries siberia V2, tipo com ele naum da pra escuta nada, tipo, eles podem joga uma bomba do meu lado que eu naum vo escuta a explosão NOOOSSA , e eu so vi o cara olhando pra mim, daee tirei o fone e pergunte :
- Você falo cmg ?
-Sim sim, essa camisa sua é do vasco ?
-Nauum, ta loko aki é corinthians cara (risos)
-(risos)
dae virei e continuei andando, mias daew pensei, pq o cara me pergunto isso, a camisa que eu to é azul com uma faixa bordô e um tres dourado na manga esquerda, e tipo ela é polo, mais olhei pra ele de longe e vi o cara com uma garrafa  de vodka e tudo pra mim começo a fazer sentido kkkkk'.
Então meus gafanhotos foi isso só que aconteceu de +- no meu dia hj, então FIKDIK naum bebam d+ ok !!!

3 Response to "POST INDIGENTE"

  1. Helen S. says:
    11 de janeiro de 2012 às 11:45

    Bêbado? Imagina!
    uahsuhsuhas

  2. samela says:
    11 de janeiro de 2012 às 11:49

    nossa acho que faz uns 6 meses que não entrava aqui.

    voltarei mais vezes.

  3. - says:
    12 de janeiro de 2012 às 12:18

    coisas de pré adolescente (:

Postar um comentário

Leia primeiro