Volteiiii

Minhas crianças papai volto TA... IDAI ? eu sei que vcs estavam afoitos pra isso acontecer nééé NAUM  sim eu sei, dps de uns sei la quantos meses eu resolvi entra nessa bagaça aki, durante todo esse tempo eu fiz muitas coisas, pra fala bem a verdade eu fiz de tudo MENOS UM FILHO, E SER PRESO, bem eu tava olhando e meu ultimo post foi antes do fim do primeiro bloco do colégio  AAAH BONS TEMPOS, bem aquele bloco eu passei, e agr eu tava fazendo o 2°bloco PESSIMAS LEMBRAÇAS serio, naum é legal de lembra, lembram o que eu tinha falado no começo do ano sobre minha sala nova e tal's, teve ate umas menina nos comentário que falaram que eu tinha que me acostuma e tal's, então, titiu Leandro acostumo ATÉ D+ SAHUSAHAS' se eu comparar o que realmente eu esperava com o que aconteceu eu to no lucro, fiz amigos muiiito PERTURBADOS fodas até, claro que ainda e cedo pra compara eles com meus irmãos Lucas,Fernando,Deco etc, mais digamos que eles tão no caminho certo EU ACHO, aiai faz tempo que naum posto, então vo contando os acontecidos mais interesse ao decorrer da semana, e a historia de procurar mais ANORMAIS pequenos e adoráveis gafanhotos, que queriam postar aki em troca de SUAS ALMAS  MUHAHAHAH, quem quiser vai ganhar fama e mulheres desejando seu corpo despido em cima da cama  nada !!!!

Recadinho do Douglas: eu nem sei pra quem eu vou manda ele hj........ á já sei, vai ser pro retardado do Anônimo que comento sei lá que em uma tirinha que naum me lembro qual, eu só quero manda ele toma no cú, OBRIGADO, pera aii, esse blog e meu eu naum preciso pedi desculpas TEM SIM  !!!

contato: equipellwebsite@live.com
             @LeeH_zeraH

2 Response to "Volteiiii"

  1. Cuchila Blog says:
    11 de janeiro de 2012 às 11:45

    kk seu blog e hilario manolo
    vou seguir

    www.cuchila.blogspot.com

  2. Helen S. says:
    11 de janeiro de 2012 às 11:47

    Que bom que voltou!
    Ansioso por novos posts ;)
    Abçs

Postar um comentário

Leia primeiro