Muito feliz, só que ao contrario

Daeew bandgay, hj to aki naum sei o porque ainda, eu acho que durante essas ferias eu deveria trocar o nome do blog pra " Problemas da vida do Leandro " pq como naum tem nada pra posta eu fica de blábláblá com vcs, só que hj eu to muito puto da vida, e é comigo msm, vo explica. Ontem eu tava aki no pc like a boss, me chapando de twitter e counter strike, daeew minha mãe chega e fala.
-Leandro, vc ta assistindo Sonia Abrão ? ( Pra deixar bem claro eu NUNCA assisto akilo, mais minha mãe faz o genero de dona de casa desocupada que da audiência a programas terríveis como esse )
- Não porque ?
-É que vazaram umas fotos da mulher que foi morta naquela pedra da macumba lá em São Paulo. Você naum viu né ?
-Não
-Nem veja tá
-ok mãe ok
vey na boa, eu tava meio entediado, e como as vezes eu vejo uns sites de tragedia e coisas bizarras pensei, " vo procura " e eu tenho uma otima fonte de pesquisas pra coisa do gênero, e lá fui eu, normalmente eu naum fico chocado com coisas assim, as vezes eu mandava imagens desse tipo pra Bárbara, que é outra sádica que gosta de ve esse tipo de desgraça, como ela tava off procurei alone, quando achei, na moral akilo é tipo.... sei la naum tem palavra pra descreve, quando eu entro em site assim eu evito ve essas coisa com 2 tipos de pessoas, crianças e mulheres, eu naum sei mais com homem eu naum acho tão espantoso, e ontem eu acabei abrindo excessão pra esse caso, e aki estou eu e mais de 24 hrs sem consegui dormi, eu sei que alguem vão achar que isso é coisinha de bixinha e os caralho a 4, mais o que me deixo meio mau assim é sabe que existe pessoas por ai que tem a coragem de faze isso com uma pessoa, um outro ser humano sabe, como as imagens são MUIITO fortes, eu naum vo posta elas, mais vo deixa o link pra vc maniaco de plantão verem o que eu to falando.
Então pessoinhas, flw pra vcs, eu podia escreve mais umas 500 linhas do que eu penso sobre esses animais que se julgam "HUMANOS" que fizeram isso mais minha cabeça ta parecendo uma caixa de som de tanto que ta latejando, então flw, e talvez o proximo post seja eu falando mal da minha sala nova kkkk'.

Link das imagens http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/mulher-encontrada-morta-mairipora-sp

1 Response to "Muito feliz, só que ao contrario"

  1. Helen S. says:
    2 de fevereiro de 2012 às 10:04

    24hrs sem dormir, tu é louco man! rs

Postar um comentário

Leia primeiro