Bizarrices e coisitas a mais !

Daew bandgay blz com vcs, cmg ta tudo MAIS MENOS COMO SEMPRE tudo otimo, eu tava querendo posta des de segunda so que ta me faltando tempo, pelo menos eu acumulei algumas coisas que eu queria falar OU POSTAR COMO PREFERIR.
Vamos comecar do começo, quarta feira passada minha mãe teve que fazer uma cirurgia e eu tive que cuidar do meu irmaozinho e o caralho a 4, ela chego sabado ou domingo naum me lembro bem EU COM 16 ANOS TO COM ALZHEIMER QUE BACANA NÉ e como ela naum podia faze força e tals e meu pai é um grande FDPFDPFDPFDPPFDPDFPDDFP saiu e me deixo alone HUSAHUSA FDP MSM daew eu fui fazer o almoço, eu até que sei cozinhar alguma coisa, logioc que eu naum só o  mestre gourmet hiper mega fodastico, mais sei me virar FAZER MIOJO POR EXEMPLO É MINHA ESPECIALIDADE SAHUAS', daeew eu pensei, o que é facil e rapido de fazer ? daeew resolvi fazer strogonoff LOL, eu fasso isso direto e nunca errei, daew fui no mercado comprei tudo o que precisava, menos o creme de leite que eu sabia que tinha aki em casa, e voltei bem like a boss, e começei fazer tudo bunitinho, quando deu a hora de coloca o creme de leite, fui no armario e peguei uma caixinha, e coloquei, dei uma mexidinha só pra faze uma cena fiz o arroz e mandei meu irmao volta no mercado pq tinha esquecido o batata palha, daeew chamei minha mãe, e nisso meu pai chego e com a cara de pau falo 
-Nossa que cheiro bom
OooOoooO vontade de mata ele, daeew todo mundo pego um prato e se serviu, eu quando cozinho fico olhando o que os outros vão fala pra dps eu como PQ SE POR UM ACASO UM MORRE EU FICO VIVO todos comeram e ficaram me olhando com uma cara meio extranha, ai eu pense " vish, deve te ficado salgado" daeew minha mae encoliu e meu pai guspiu e começo e ri muiiiiiiiiiito,e minha mãe pergunto o que eu tinha posto lá, e eu falei daeew ela me pediu a caixinha, eu fui e peguei, ela olho pra mim e falo
-LEANDRO ISSO É LEITE CONDENSADO 
-...
vey daew eu ri mais fiquei meio de cara, pq minha mãe nunca compro leite condensado de caixinha pq minha irmao obesa abre e come,e como ela naum sabe abri latinha, minha mãe so compra o de latinha, daew meu pai disse pra deixa queto e ele pediu uma pizza  ATÉ PQ ELE SO SABE FAZE ISSO HSAUSAHSA.Quando contei isso pra uma amiga minha ele riu e lembro do dia que eu fiz pão de queijo com amido de milho na casa dele kkkk', tbm quem manda compra amido de milho de pacotinho igual o de polvilho, os paes de queijo viraram uma pedra indestrutivel  shsauahs'.
Outra coisa que aconteceu, só que hj foi engraçado pra caralho PELO MENOS PRA MIM eu tava like a boss voltando do curso,e no onibus tinha uma mulher de uns 50 anos de idade, com um puta de um decote, eu nem olhei direito mais eu vi que tinha uma tatuagem no seio dela, e eu tava do lado dela, daeew tinha chegado um sms e eu virei pra pega o celular do bolso e li a tatuagem SANTA MÃE DE DEUS PAI DOS PAIS,Ó TODO PODEROSO !!! sem mentira ou exagero nenhum na tatuagem da mulher ta escrito a seguinte frase "touch me baby" mano naum tinha como ri, daew um cara tava do meu lado e viu eu rindo e olho tbm e começo da akelas ridadinha sabe, acho que esse foi um dos momentos mais dificeis de segurar o riso. Ainda hj uma coisa me deu uma raiva gigante foi um cara que vei que encoxando no onibus quando eu virei pra traz tra xinga ele eu vi que ELE ERA TÃO BONITINHO SHUSAHAS BRINK'S ele tinha uma cara de assassino em serie hsauashas', que assiste dexter, pode imaginar a cara bizarra do dexter na segunda temporada que ele ta com abstinencia de mata, então essa era a cara do cidadão, daeew eu resolvi me retirar das proximidades ne SÓ PRA GARANTI.
Então filhos do senhor Jeová foi isso por hj, e como to de ferias naum sei quando eu ou a Isabel OU ISABELI NAUM CONSIGO GUARDA O NOME DELE SAHUSASA vai posta aki, mais se acontecer alguma coisa que eu julgue legalzinha eu vo postando ok, então FLW'S

5 Response to "Bizarrices e coisitas a mais !"

  1. @bia_fina says:
    25 de janeiro de 2012 às 12:15

    ÇKAÇLKASLÇKAS complicado ein, você não lê as embalagens não? ÇKAÇKALS

  2. LeeH_zeraH says:
    25 de janeiro de 2012 às 12:18

    @biia_anca pra fala a verdade naum kkk'

  3. Fernando says:
    25 de janeiro de 2012 às 12:46

    hahaha...gostei muito do conteúdo postado e fiquei imaginando a cara dos seus pais, na mesa do jantar, após deliciarem o strogonoff. hahahah...mas parabéns, mestre cuca! Pelo menos você consegue cozinhar. Tem gente, como eu, por exemplo, que não sabe nem fritar um ovo. É dose, né?

    Quanto a "velhinha do decote", não deu vontade de tocá-la, não? hahahahaha...brincadeirinha.

    Um abraço,
    seuanonimo.blogspot.com

  4. Anônimo Says:
    25 de janeiro de 2012 às 13:38

    kkkkkkkkkkkkkk

    Que inutitado o acontecimento!

  5. Anônimo Says:
    2 de fevereiro de 2012 às 10:14

    Que legal! Parabéns pelo o blog.

Postar um comentário

Leia primeiro