Voltei de novo -.-

Daew bandgay to voltando DE NOVO eu sei que já faz uma semana que que prometi que ia posta todo dia a tal's,mais parece que espiritos do mal estão contra o blog e ficam afetando a cabeça dos professores para que eles me passem trabalho,e assim acabam me deixando sem tempo  e tem uma outra coisa que me tira umas 8 hrs por dia mais isso  vcs não querem saber COUTER STIKE serio,tem até amigo meu dizendo que cs é pior que o crack -.- sahuashsasua O PIOR QUE ELES PODEM TER RAZÃO jogo maldito.
Bem como de costume eu vou falar pra vcs do meu diazim no colegio,bem hj eu já entrei na van mei strees pq ontem eu fiz uma das piores besteiras da minha vida,estava eu de pé na van quando eu vejo um monte de gente CLARO É UMA CIDADE TEM QUE TER GENTE e um carro eu achei que era briga de transito ou uma outra coisa assim,dai eu falei dentro da van.
- Vo grita perguntando quem morreu !
Praa que que eu fui fazer isso,bem na hr que eu grito,Quem foi que morre a roda abre e tem um senhor atropelado,manoow eu quase nunca fico com remorso das besteiras que eu fasso,mais ontem eu fiquei mow mal,e depois ainda tive que ouvir besteira do tio da van dai eu falei pra ele Fuck you e pronto.E hj ele nem falo cmg ee que se fuck ele.
Hoje no colegio so teve o debate de portugues que foi feito sobre disturbios alimentares e outras paradinhas do tipo,foi mow legal,até a hr que a Rafa resovel fazer perguntas dificies e da um Fuck no nosso grupo,fora isso nao teve nada.
Bem cambada foi só isso,eu vo posta amanha e depois,pq to com umas historias não minhaas mais de uns amigos muito loucas então flw meus fíí

4 Response to "Voltei de novo -.-"

  1. Anônimo Says:
    10 de junho de 2011 às 16:33

    Q foda!

    é triste esse momento em que falamos brincando mas realmente aconteceu

    kkk

  2. Jamile Fernanda says:
    11 de junho de 2011 às 12:19
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Jamile Fernanda says:
    11 de junho de 2011 às 12:20

    Minha amiga Clarinha tem mania de dizer que as palavras tem poder!!!
    Abraços

  4. Letícia Laleska says:
    25 de junho de 2011 às 07:29

    caraaacaaa... só de olhar as fotos já doi em mim.. :x
    kkkkk

    gostei do blog.. parabéns por ele... muito legal (;


    Depois se quiser conhecer o meu e dar uma comentadinha básica ;D
    -----------
    UM BLOG SOBRE TUDO, TUDO MESMO

    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com

Postar um comentário

Leia primeiro