Explicações

Daeew bandnilfomaniacos(a) blz com vcs ? vcs provavelmente sabem que hj é sabado AVÁ e normalmente noa tem post n sabado APESAR QUE ULTIMAMENTE NOA TEM POST NUNCA é pra acabar com os boatos de que o blog acobou e blábláblá estou eu aki pra dizer que isso tudo é mentiraaa,o blog ta meio sem post pelos motivos,o Kassio foi pro colegio Militar HDSUSDHSDU SE FODEU e noa ta tendo tempo pra posta,mais ele falou que quando tiver tempo vai postar as loucuras que ele anda fazendo,a Isabel como todos já sabemos ela não  é de postar muito então nenhuma surpresa,e o LeD ta cheio de trabalho aii e noa ta postando por isso.Vcs devem estar se fazendo a seguinte pergunta, “ Ele falo de todo mundo,e não falo dele porque?” Bem é que eu sofri um pequeno acidente no colegio e tal’s,e vou explicar agora.
Bem estava eu bem I like a boss voltando do recreio e entrei na sala,bincando com o Wesley e tal’s,daí eu resolvi sair da sala e pá,só que quando eu virei algum fdpfpdfpdfpdfp me empurro e eu tentei apoia a mao na porta QUE ERA DE VIDROO.....ERA hsushsau rachei a mão lá,quando eu vi tinha feito um puta burraco no pulso e fui pra direção,daí cheguei la e falei.
-Cortei o braço
-Deixa eu ver
Manow elas mandaram eu sentar e tal’s e já ligaram pro Samu e depois pra minha mãe,e enquanto a ambulancia não chegava elas ficaram lá tentando faze para de sai sangue,veyy eu nunca tinha visto um machucado pra sai sangue daquele jeito,daí minha mãe chego e ambulancia tbm e lá fomos nós néé,cheguei no Hospital,o Médico me atendeu e tal,mais na hr que eu olhei bem pra cara delem,veeyy eu rachei de rir por dentro,oo medico era a cara do Bolinha do panico,asuhsauahssausah,daí eles me derem 5 injeçoes de anertesia PUTA MERDA AQUELA PORRA DOI e depois fizeram os pnts 10,4 por fora e o resto por dentro,sem conta que o medico viu até meu tentão pelo corte que tava maior que o Grand Canyond.
Então essa semana post meu vai ser dificil de ter pq digitar com uma mão só é pra FODER ferra néé.

 E para os que ainda duvidam akee as ph0tos.





3 Response to "Explicações"

  1. Alexandre Rodrigues says:
    25 de junho de 2011 às 07:05

    Nossa!!! O.o

  2. Helen S. says:
    11 de janeiro de 2012 às 12:01

    Mano que teeeenso os pontos
    Morri de medo de um dia ter que levar pontos :S

  3. samela says:
    11 de janeiro de 2012 às 12:03

    que dor.
    um pouco antes de termina as aulas a porta da classe bateu na minha mão e quase quebrei 4 dedos.

Postar um comentário

Leia primeiro