Trolando no teatro

E aew bandemo....
se alguém vim falar do meu palmeiras eu matarei a família oks ?
Oks então vamos la
ontem na escola foi uma droga tirando o final quando pegamos um amigo nosso que tem a mania de fazer cotonete molhado em todo mundo.
Pra quem não sabe cotone molhado e quando você molha seu dedo com cuspe ou agua e emfia no ouvido de alguém psakpkaspkaspk
ai beleza um amigo meu que e bem bombado seguro o outro nosso amigo e uns 15 mlk fizeram cotonete no pobre garoto ( pobre nada hasuuhsahsa )
ai beleza dia acabo chego hoje fomos a excursão para o teatro ver a peça “ o alto da barca do inferno” algo assim não me lembro, eu msm não gosto de teatro só fui por que valia nota
beleza já da pra adivinhar oque ouve neh ? Muita zuera no onibos mechendo com as mulheres na rua 6' essas coisas, chegando no teatro tínhamos que ir no senta la na frente porque eras de escola e etc, só que como um bom troll eu e meus 2 amigos vimos uma escadinha que dava acesso ao pauco então resolvemos subir la pra ver oque dava quando agente sai de traz de uma coluna e sobe no palco geral começa a aplaudir agente, foi uma das experiencias mais engraçadas que já vivi só dava nos 3 la dando Xau pra todos kapskaskaskkasksapaspkas
não demoro 1 minuto surgi uma das trevas pra tirara agente do palco e da aquele sermão falando que se mandarem a escola sair do teatro agente ia ser expulso da escola e bla bla bla
e é isso ai galerinha invertebrada =D
fico por aqui hoje.....
um salve pros manos e um bj pras minas !!!

1 Response to "Trolando no teatro"

  1. Alex Monteiro says:
    7 de maio de 2011 às 13:23

    kkkkkkkkkkkk'
    Suas histórias são uma loucura viiu'
    kkkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário

Leia primeiro