E depois colocam a culpa no bullying

Como hj nao tem post e eu vi esse video na net,de um gordinho fazendo GORDiCE uma dança frõhell mow loka,e como é dentro de um colegio ta relacionado com o "brog" AVÁ,entao vo post essa MERDA coisa que eu nao tenhum Cult suficiente para comentar,entao flw my Brothers.

Mas ainda assim acho que o pessoal tá de zoeira contigo Gordin, abre teu olho.

Man eu nao sei o pq,mais esse muleque me lembro muito Gibby do Icarly,hsuhsuashsuahsa se vc noa conhece VSF ele é esse \/

 




vai dize que não lembra ??

1 Response to "E depois colocam a culpa no bullying"

  1. Unknown says:
    7 de maio de 2011 às 11:37

    Acredito que seu blog tenha um publico alvo mais restrito, para aprimorar a escrita, leia mais! :)
    Sucesso pra vc e seu blog

Postar um comentário

Leia primeiro