Dia zuadinho

Daew bandgay,tudo bem com vcs ? comigo ta mais ou menos né,por varios fatores que meu dia ta virado nessa dorga,só pra começa hoje eu fiz quase que um tur aki por Curitiba,eu tava voltando do curso e tal’s e chego um onibus cheiooooo mais tão cheio que nem pensamento entrava la,mais msm assim uns garotos loucoes das dorgas entraram,e eu ia indo atras mais vi que tinha um outro vindo,entao pensei vo deixa esse loucos entra ai e vo no outro bem de boa \0/ ou outro onibus veio quase sem ninguem,e eu entrei,só que eu vi q o onibus tava fazendo um caminho meio diferente,daí eu resolvi pergunta pra uma,mulher lá que onibus que era aquele,eu cheguei nela e perguntei, daí ela vira pra mim e fala,Santa Cândida /Capão Raso,FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,manow pra vcs que são de outros estados terem uma ideia,é um caminho completamente diferente é tipo quere viajar pro nordeste pega o avião errado e ia parar no rio grande do sul,desci no terminal e fiquei pedindo informação até uma abençoada senhora me dize que ia pro terminal do Pinheirinho,e eu fui junto com ela,eu cheguei em casa as 17:30 e normalmente eu chego 16:00 cheguei putão,mais como eu sei que tem um pessoal PERVERSO  que le o blog e gosta de uma desgracinha de vez em quando,eu resolvi posta isso.
Outro motivo pra mim ta mow tenso é que amanha tem entraga de boletim no colegio,#medo e pra varia eu não devo estra indo muito bem,e ultimamente minha veia ta virada numa capitão nascimento,que qualquer coisa ela pega pessado,como tirar net,video game EU SO UMA CRIANÇA QUE A MAMAE FICA COLOCANDO DE CASTIGO AWWWWW YEAAA,e se vcs vierem com o papo de que isso nao é motivo pra se preocupar pq ta no começo do ano e e da pra recupera nota e blá blá blá,eu so tenho uma caisa pra te dizer VSF vc não sabe o que fala.

4 Response to "Dia zuadinho"

  1. Alex Monteiro says:
    4 de maio de 2011 às 15:45

    Peripécias do Garoto Bruno'
    kkkkkkkk'
    ^^

  2. Anônimo Says:
    4 de maio de 2011 às 15:46

    lamneto pelo seu dia... isso ja aconteceu com a minha mãe, amanha eu tenho prova e estou na net... ashuashuashua, e desculpa por naum ter te indicado mas haverão proximas vezes... seu blog eh muito doidao....

    vlw pela visita...

  3. Victor souza says:
    5 de maio de 2011 às 14:34

    gostei do blog onde os alunos se ferram kkkkk
    seguindo
    me segue ae é de carro tunados sei que vc gosta né ?

    http://souzatuning.blogspot.com/

  4. www.Mundodse.com says:
    5 de maio de 2011 às 15:48

    "cheiooooo mais tão cheio que nem pensamento entrava la" eu ri;

    dia de entrega de boletim eh fodah =s


    Abraço e sucesso! \\

Postar um comentário

Leia primeiro