Eai pentelhos do DDA,
 como está essa vida lokonã?
   Bom a minha tá ....

  Como esse é meu primeiro post depois da páscoa (vejam como eu posto sempre aqui), não vou falar sobre a porra da minha escola e sim da páscoa.
como minha mãe trabalhou uma fabrica de chocolate, esse é a primeira páscoa que eu não fica ecitado pra abrir meus ovos de páscoa (aqui tem que explicar ,por que vocêis maliciam tudo ),então , no domingo de manha, comi apenas uma barra de ceral (não estava afim de abrir meus chocolates)
   Bom vamos pular isso,meu domingo foi igual de todos, só que sem comer chocolate..

  Na terça feira, fui abrir meu CHOKITO, (galera chokito é minha maconha)
ao abrir o ovo de chocolate, percebi que tinha apenas 1 bombom gente apenas 1 bombom,olhei pra minha mãe,minha mãe olhou pra mim, é disse
 -Não, você não vai fazer isso .
  Pensem comigo, um adolecente, sem computador 8:30 da noite (meu pai estava no PC), abrindo um chocolate que vem sem 1 bombom.O QUE EU FAÇO?
OBS:vinham 2 bombons.

  É OBVIO QUE EU VOU LIGAR PRA O SAC( para os nooobs, serviço de atendimento ao consumidor),
meu , tava sem nada para fazer fiz isso, cuitir com a mulherzinha do SAC.
Contei a ela tudo certinho, ela pegou meus dados eai a surpresa.

  - ' Senhos estaremos enviando seu chokito, atráves do serviços SEDEX do correio, dentro de uma semana ele estará com o senhor, caso não receba está autorizado á entrar em contato conosco, uma Boa noite e o Serviço de atendimento ao consumidor NESTLE agradeçe sua compreensão.'

  CHOREI DE RIR,
 bom o resultado foi esse >>>>>




KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
é isso ae, reclame dos seus direitos,
PSOKSPOKSPOSKOPS

 Beijos na bunda de Todos
 LeD.

4 Response to " "

  1. J.Game. says:
    3 de maio de 2011 às 12:32

    hahahahahahahahaha

    kKKkkkkkkkkk

    estou seguindo

    comenta e segue o meu:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

  2. Ricardo Madruga says:
    3 de maio de 2011 às 13:19

    kkkkkkkkkkkkkk
    sacanagem isso em
    Se puder comenta no meu blog
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

  3. J.Game. says:
    3 de maio de 2011 às 13:35

    ri muito com esse negocio

    comenta e segue o meu la:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

  4. Alex Monteiro says:
    3 de maio de 2011 às 13:58

    kkkkkkkkkkkkkk'
    Cara, da última veez que eu viim aki seu blog não tava tão lindo assim naum
    PARABÉNS
    ^^

Postar um comentário

Leia primeiro