Fight


Daeew cambada de DESOCUPADOS leitores do blog tudo belezinha com vcs ? comigo + - o colegio não ta como eu queria mais vou indo.
Hoje pra falar bem a verdade não teve nada de tao interesante assim,só duas coisinhas que eu vo fazer uns coment’s,a primeira eu não vo fala muito se não vai estragar o post do nosso “amequenho” DE SEXUALIDADE CONTESTAVEL muito gente boa LeD,eu só queria aproveitar e mantar ele toma verganha pq o que ele fez e coisa de Desocupado forever rççrçrçrçr LeD concerteza ele é o brincalhao da semana shauhasauhsauhsauh. SEM DUPLO SENTIDO
A segunda eu vo posta só o que aconteceu não ultima aula,que foi educação fisica,bem tava todo mundo la bem faceiro jogando e tal’s epra variar o meu time so ganhava,Pq seraa? PQ MEU SAQUE É IMBATIVEL não sei,e em um jogo que parecia ser normal a tal’s nos fizemos o ponto e eu fui pro saque PRA VARIA  quando eu desviro me deparo com briga de melher \õ/ \õ/ elas tavam discutindo enlouquecidamente por so deus sabe o que,nuus daí tá nem eu sentei e fiquei olhando,fazendo cara do que se foda,e um peah da sala fico igual retardado no meio das duas falando Fight,e chamando uma de Sub-zero e a Outra de Goro NÃO ME PERGUNTE PQ,ELA NEM TEM QUATRO BRAÇOS e eu tava la rindo da situação e tal’s o professor chego e fala pra ela ficarem calmas e tal’s,elas até pareciam ter ficado de boa quando eu pego a bolça e olho,vi um tufo de cabelo vua,fui ver era fight msm,chorei de rir,dai de novo fiz cara de que se foda,daí o Wesley CHICO BENTO chego do meu lado e com toda calma do mundo falo:
-Vamo separa
Daí fui obrigado a responder
- Ah não seii
So que ele insistil e daí foi eu ele e o professor separa,daí uma chamo a outra de vagabunda,outra falo que tinha nojo da outra e entorces desse tipo.
E hoje eu quero saber uma coisa,pq briga de menina e tão extranho,não é igual a de peah que da soco chute,cabeçada,canelada e etc,e  puchar o cabelo da outra,mais no final o extrago é no rosto ?,e outra coisa que eu quero falar,é que se vc é peah e um dia for separa duas meninas brigando proteja o seu Bags,pq la é o primeiro lugar que elas vao bater,entao FIKDIK,e pode ter certeza de que eu falo serio,e eu aprendi isso da pior maneira.

E lembrando que o DDA Não apoiaBrigas no colegio MAIS SE ELA ACONTECER NOS VAMOS ESTAR LA PARA ASSISTIR 


Para os desenformados não vierem fazerem perguntas IDIOTAS tolas,a cara de que se foda que eu falei no posta é essa aki. 


2 Response to "Fight"

  1. Ygor says:
    29 de abril de 2011 às 14:28

    PO ai sim enh kkkk, deixa o pau come kkk

  2. Mizael says:
    5 de maio de 2011 às 15:27

    Esse blog tem um tom cômico muito interessante.
    É engraçado e agradável ler. rss
    Parabéns mesmo. Olhe que não dou parabéns p/ qualquer blog... hehe
    Abraço.

    http://miizaell.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia primeiro