ahia... extraido de fala isabeel
Notei que esse ano tenho falado pouco das minhas experiencias vividas na escola (ou pela escola K)
Então estou aproveitando a história em que eu e minhas amigas nos metemos por causa da escola esssa semana, pra fazer esse post (só pra passar o tempo)
Era um dia calmo, quando um sem graça do professor pede para fazermos um trabalho sobre lugares que os "turistas" não frequentam ao chegarem na cidade.
Com os grupos todos formados chega a hora do pessoal escolher o local. Ai surge a brilhande ideia de fazermos o nosso trabalho no cemitério (aff mas que ideia heim?). Tudo combinado, tudo certo, é hora de irmos ao local fazer as entrevistas (c/ os coveiros, claro) e tirar as fotos.
Já chegamos no local todas asustadas (kk), já esperavamos o pior (kk), tiramos as fotos e começamos a entrevista c/ um dos coveiros (já estavamos dando risadas de tanto nervoso). Quando em um momento um belo gatinho preto com olhos verdes (eu acho) faz o favor de nos dar um susto. Pronto não falta mais nada, até o momento só tinhamos feito 2 perguntas,mas isso não importava, saimos correndo e gritando igual locas pelos corredores (aff).
Imagina a cena, três bestas correndo pelo cemitério sem achar a saida.... (juro, juro, juro, não faço mais trabalho lá) kkk
Tudo bem que hoje a gente dá risada do fato ocorrido, mas que na hora foi um apavoro, ah! isso foi sim.
beijos volto embreve pra postar mais merdises k
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Trabalho forever"
Postar um comentário
Leia primeiro