De vez em nunca eu apareco

Como vcs pode, ver eu to meio que sumido, bem dessa vez sem zua é pq eu to estudando, E MUITO esse ano tem enem e os caralho a 4, e eu surpreendentemente to querendo estuda, até pq uma hora eu tinha que me toca e para de inferniza meus profs, e como to 6 meses atrasado, sá que reprovei um semestre ano passado, naum posso vacila mais, então to tendo que estuda, então como eu disse no ultimo post, eu vo da continuidade nas series do blog, eu tinha um capitulo novo do " Plano Perfeito " na cabeça, mais esqueci sobre o que era kkkkkk', pro post naum fica ruim, eu vo posta um trabalhos que eu fiz e vendi, pra alunos de varios Colegios do !!! Deixem seus Comentarios falando o que acham !!!!

Esse naum foi beeem uma venda, foi uma ajuda, já que elas naum tavam acertando onde colocar textos e etc, eu como sou um otimo rapaz ajudei elas :)

 por ser meio largo dmais eu diminui pra post aki, mais clica neeeles que vc ve eles em tamanho real. Esses trabalhos são sobre Doenças 
shasuahusa', então, eram pra fazer panfletos sobre doenças, E um video, desses so fiz o video do Colera, já que as meninas da Meningite naum quiseram video, o video é esse:

0 Response to "De vez em nunca eu apareco"

Postar um comentário

Leia primeiro