Corrente Homosexual

Bem to eu aki em plena segunda feira, de ressaca sabe pra que ? NADA DE ESPECIAL, é que me colocaram em uma PORRA corrente de bloggers AFFF, naum sei se eu já falei isso mais eu tipo assim detesto correntes, mais ja que me colocaram vou ser um bom rapaizinho e vo da continuidade nessa bagaça.
A corrente funciona assim, um blogger tem que indicar 5 blogs pra responde as perguntas, que são enviadas anexadas com o email, naum sei se deu pra entender se naum deu FODA-SE me diga a duvida que respondo SEM NENHUM PRAZER com prazer !!!!
Primeiramente se descreva !!
Isso é dificil pra caralho pra mim, pq tipo eu acho que eu so a pessoa menos indicada pra me descreve, pq eu so meio bipolar, tem dia que eu me acho o super fuck yea, mais tem dia que eu me sinto o excluído, so meio emo as vezes, e eu admito isso !!!  EU DIGO MEIO EMO PELO FATO DE SER MEIO REVOLTADO AS VEZES !! naum pensem que eu uso calça tingida com caneta marca texto !!
Quantos anos você tem ?
16 !
Quais são seus Hobbes ?
Muiiitos e quando eu digo muitos eu quero dizer muito msms, eu curto muito joga um futebol as vezes, ja fiz teste em muitos times e tal's mais nunca deu em nada, outra coisa que eu amo msm é trabalhar com designer editorial, eu ja fiz alguns estagios por ai e tal's, mais a paixão msm é joga Counter Strike, minha familia toda fala que isso é besteira e tal's mais foda-se so eu que to jogando e naum eles !!!
O que voce odeia ?
Vish pergunta dificil de lembrar, são tantas coisas, e tenho que toma cuidado com a resposta pra nao ser processado shausah', mais as que eu naum suporto é mentira e falcidade, eu sei que é cliche essa resposta, mais faze o que né.
Quem são seus melhores amigo ?
Essa pergunta é muito facil, eu considero que tenho muiiiiiitos colegas, mais AMIGOS não são muitos, até porque eu acho que eu naum so a pessoa mais amável do mundo!! amigos msm meus são o Lucas, Fernando, Yan, Fabio, Kamila á Babii e mais alguns que naum to lembrando agr pq to postando rapido, mais pode-se dizer que tem mais umas 3 ou 4 pessoa pra acresentar
Qual são as bandas que você gosta, e as que voce nao suporta ?
Bandas que eu amo são muitas tbm, vou até me sintir meio culpado se esquecer de alguma, mais as vai : Three Days Grace, Guns N Roses, Bon Jovi, Para Roach,Escape The Fate, Brockencyde,Red Hot Chili Peppers,Dead By April, My Chemical Romance e provavelmente tem mais, só que so lembro desses :( e as que eu odeio todo mundo sabe, são essas modinhas grotescas aii, que naum vo nem fala o nome, mais FIKDIK eles adoram core
Para finalizar como a menina tem que ser pra voce se apaixonar por ela ?
Pergunta dificil tbm, sei la e muito relativo, naum sei se tem um tipo certo, eu acho que primeiro tem que ter akele tcham sabe TEM GENTE QUE FALA QUIMICA, MAIS COMO EU ODEIO ESSA MATERIA EU PREFIRO NAUM FALA ELA, no meu caso eu sempre que tive alguma coisa seria com alguem, tudo começo da amizade e tal's e quando eu via tava apaixonado já !!

Bem filhos foi isso amanha eu falo quais são os 5 blogs que eu vo indica pra essa porra, pq hj papai ta com preguiça ok !!! flws


se tiver algum erro me avisa que amanha eu arrumo pq to com preguiça de ler isso ok sz

2 Response to "Corrente Homosexual"

  1. DOUGLAS says:
    16 de janeiro de 2012 às 12:51

    Não entendi muito bem essa corrente , mais como c disse fODA-SE rssrsr

    gostei do seu blog =D

  2. Leandro Diario de um aluno Says:
    17 de janeiro de 2012 às 06:37

    @douglas o nome da corrente é "Conhecendo o blogger" tipo ela é funciona (ou deveria funcionar) para os leitores dos blogs conhecerem o dono dele, é mais ou menos assim !!

Postar um comentário

Leia primeiro