O Plano perfeito #2

Daeew bandgay hj eu vou postar mais um capitulo da serie

''O Plano Perfeito"
(mas atenção,planos ensinados aqui,nunca serão com a intenção de machucar, constrager nenhum colega ,funcionario,ou autoridade dentro e fora do colégio,sera somente para o seu prazer)
\õ/,bem eu vo explicar primeiro
Provavelmente voce deve ter um professor metido a garotão sabe tudo de computador,mais q na verdade se acha o fodão pq sabe digitar,e esse professor pede pra vc enviar os seus trabalhos anexados via email pra ele ? Então hoje é seu dia de sorte,pq o dda descobriu uma maneira de ganha pelo menos 2 a mais pra fazer o seu trabalho,e tudo isso sem presisar usar de velhos metodos como gaziar aula,ou fingir doença, mais sim uma maneira de dar uma sacaneadinha no seu prof çrçrçrçrç,entao Let’s go PARA OS NOOBS E VAMO LA.
O primeiro passo voce abre o seu Word,se o seu computador e movido a manivela e não tem ele instalado igual a de um amigo meu,so tenho uma coisa pra te falar, “se phodeu preiboi”,depois de ter aberto o word vc escreve um frase qualquer.


Depois de criar o documento vc vai salvalo normal e tal’s 

Depois vc vai até onde vc salvo e abre ele com o bloco de notas.


Depois vc apaga todas essa inscriçoes demoniacas frõhell 66’ que vc não sabe o significado e salva.
Depois de ter feito isso vc vai e abre o documento eeeeeeeeee paááááá


Vai da um erro porra loca e naao vai da pra abrir de maneira nenhuma,depois disso e so enviar para seu professor com nome no email a tudo certinho e então na proxima aula ele vai falar que o trabalho foi com erro e tal´s e entao vc olha com cara de desentendido e fala.
-FUUUUUUUUUU professor eu exclui meu trabalho depois que eu te enviei e agora?
Ele provavelmente ficara com dó e dara mais um prazo para fazer o trabalho,mais e claro que vc já tem q começar antes ele para poder aproveitar e escrever pouco por dia.Eu já fiz muito esse,teve um tempo que o professor usava o ofice 2003 NOOOB e eu fazia os trabalhos no 2007 e enviava sabendo que ele não ia conseguir abrir o arquivo,so que depois de um tempo ele atualizo o Ofice e viu que eu tava de sacanagem,so que com esse ninguem nunca suspeitou.
Entao meus fíí foi isso por hj e sempre se lembre,se vc dançar com os planos perfeitos Q NEM SEMPRE SÃO PERFEITOS eu nao te falei nada,mais se vc conseguir fazer e as dar bem pode me dar os meritos ahsusahsauahsauhsausha. Flow

Recadinho do Douglas : Hoje o recado vai para duas pessoas a primeira vai para o Jonas que comentou no blog e o outro so vai entender a pessoa !!!
Jonas vey nao entendi o seu coment’s, “ficou bom,deve tar numa seca”. ????


Prof Foofs ahusashaushausha Brink’s,Liih Foofs <3

10 Response to "O Plano perfeito #2"

  1. ' Huugo says:
    25 de abril de 2011 às 14:43

    me adiciona no msn
    hugo_kakizinhoo@hotmail.com
    by:sentimentares
    about:parceria

  2. Mari Fagundes says:
    25 de abril de 2011 às 14:53

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'gostei da dica! Tem mafia pra tudo no mundo.

  3. Unknown says:
    25 de abril de 2011 às 15:14

    Belo tuto
    Não Fazemos parcerias, com blog´s q já tem mais de 5 parceiros, mas obg.
    Segue e comenta. RETRIBUO SEM CALOTES
    http://sentimentares.blogspot.com/

  4. Unknown says:
    25 de abril de 2011 às 15:41

    UHAEUHUAHUEHAUHUEH, treta valendo. Maneiro.
    mas pra mim não funciona. Eu tou fazendo cursinho, e não dá pra dar erro no vestibular.

  5. Unknown says:
    25 de abril de 2011 às 16:32

    heheehhehe
    Bem legal!

    ;D

  6. Thay Tonon e Bru Souza says:
    26 de abril de 2011 às 12:16

    kkkkkkkkk

    mt top
    mas pra mim tbm nem da.. os professores querem todos os trabalhos enpressos -cry

    seguindo !

    http://chooseelas.blogspot.com/

    :*

  7. Paulo Seemann says:
    26 de abril de 2011 às 12:48

    HAHAHA' Muito boa, vou tentar essa.

  8. J.Game. says:
    26 de abril de 2011 às 13:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito bom

    estou seguindo

    comenta e segue o meu:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

  9. Adriana Santtos says:
    26 de abril de 2011 às 14:31

    hsauhsuahushau cada uma que aparece viu...mais pra quem gosta dessas mafias é bom!!



    Retribui?http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

  10. MICHELLE'SIQUEIRA says:
    27 de abril de 2011 às 15:04

    OAUOIAUAOIAUOIAA legal o blog ! rs

    segue la ? http://siqueiramichelle.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia primeiro